segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

minha vida sem mim


Uma das cenais mais tocantes do cinema moderno
Por que comemos?O que comemos.O que respiramos.O que consumimos.
Tudo é parte de um ciclo.De uma sincronicidade absurda!
Você já imaginou sua vida sem você?Como seria seu amor,seus amigos,filhos e seu cachorro na rotina sem você?
Quem já pensou nisso e viu o filme Minha vida sem mim sabe do que eu estou falando.
O filme é a narrativa de alguém que descobre que está prestes a morrer sem ter realizado nenhum de seus sonhos.É alguém que planeja a vida pós-morte.É alguém que pensa nas pessoas que ama.Que vai deixar.Uma vida,a sua,mas sem ela!
Um filme tocante.Emocinante sem ter clichês,sem ser piêgas.Sarah Polley está linda e
sua interpretação é bem realista.O filme comove sem apelar.
Por Letícia Bathomarco

Nenhum comentário: